Monday, July 17, 2006

Resumo dos capítulos publicados

1. Anjo Caído
Ricardo iniciou-se nos blogues e, através deles, começou a comunicar-se com várias leitoras. O inebriamento cresceu até a situação ficar incontrolada. Hoje, em pleno Outono, sabia que iria ao derradeiro encontro. Contudo, foi surpreendido pela visita de Maria mesmo antes de sair. Surpresa maior viria ao ser inesperadamente alvejado. Ao acordar do desmaio já não se encontrava em casa. Nada fazia sentido.
(Esta cena conclui a estória, pelo que será continuada no último capítulo)


2. Impulso
O primeiro encontro é sempre o de maior surpresa. Ricardo viajou no Alentejo primaveril para o ninho de Eva. A emoção era grande, o encontro ultrapassou tudo o que tinha vivido.
(É aqui que verdadeiramente começa a estória)
A terminar pelos leitores!


3. O engano
Passados dois meses do primeiro encontro, Ricardo foi a Londres para estar com a Eva que aí participava numa feira. A cumplicidade entre os dois era agora total e, embora ela fosse casada, Ricardo acalentava o sonho de a ter só para si. O jogo só agora começava e Ricardo viu-se envolvido em situações de verdadeiro perigo. Eva seria também surpreendida. Qual era o jogo, afinal?
(esta cena será continuada logo após o capítulo 4)

4. Na corrente do Bengo
Tiago, avô de Eva, vive ainda em Angola. Natural da Beira Baixa, casara com uma mulata filha de pai inglês e mãe angolana. Há alguns anos ele foi atropelado por razões que desconhece (estivera ligado à Diamang e fora alvo de um atentado devido ao tráfico de diamantes). Uma mulher, Maria, uma brasileira sensual, iria esclarecer muitas das suas dúvidas. Estudante de arquitectura, conhecera a Eva num encontro do blogue erótico AfundaSão. Agora ele temia pela neta que já não via há mais de dez anos.
(será nesta cena que se perceberá o que levou Eva a Londres)
A terminar pelos leitores!

5 Comments:

Blogger ALeite said...

Tem piada! Continua. Um abraço.

6:11 PM  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

João, mandei-lhe um email, surgiu uma dúvida, espero que leia logo. :D


Abraços

7:50 PM  
Blogger GK said...

Já te respondi.

Felicidades.

12:26 PM  
Blogger Ka_Ka said...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!

5:54 PM  
Blogger Liz / Falando de tudo! said...

Bonjour!
Estou mais uma vez "passando" por alguns blogs que nao conheço, os que gosto deixo sempre um recadinho, e quem sabe depois a gente nao fique na troca de comentarios, né?!

1:23 PM  

Post a Comment

<< Home